Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Pedro Abrunhosa fala da morte de jovem agredido no Porto

"Todos estamos de luto hoje", disse o cantor numa publicação que fez no Facebook, esta terça-feira, 12 de outubro.

Pedro Abrunhosa fala da morte de jovem agredido no Porto
Notícias ao Minuto

11:45 - 13/10/21 por Notícias ao Minuto

Fama Pedro Abrunhosa

Paulo Correia, de 23 anos, foi espancado à porta de uma discoteca, no Porto, e acabou por não resistir aos ferimentos causados. Uma notícia que levou Pedro Abrunhosa a comentar o sucedido na sua página de Facebook, lamentando a partida do jovem. 

"Paulo. 23 anos. Agente de músicos. Fazedor de sonhos. Ajudador de sonhadores. Assassinado a soco pela ‘valentia’ de uma escumalha em grupo à porta de uma discoteca no Porto. Sete ‘corajosos’ filhos da p**** bêbedos agrediram-no até se esvair em hemorragias internas", começou por escrever o cantor, esta terça-feira, 12 de outubro. 

"O Paulo tinha uma história que iria contar no resto da vida que lhe foi tirada cobardemente. Nunca saberemos o fim desta história. Sabemos apenas a dor que deixa: pais, amigos, família, sonhadores, músicos. Todos estamos de luto hoje", lamentou. 

"O Paulo tinha objectivos e projectos, coisa alheia a assassinos e pessoas sem carácter. Foi pontapeado por turistas de países do primeiro mundo. O que prova que o mal é transversal à humanidade. Não tem cor nem cheiro nem raça nem religião e, sobretudo, o mal não tem sonhos", destacou. 

Antes de terminar, falou sobre a detenção do cidadão francês que está a aguardar julgamento em prisão preventiva

"Paulo morreu ingloriamente às mãos dos inúteis deste planeta. Há um que continua preso. Segundo a Polícia, terá sido este a desferir o soco da morte. Os outros seis foram libertados não sem antes fazerem vídeos trocistas no carro da Polícia que os levava. Que o culpado seja julgado, condenado de acordo com a lei nacional e que cumpra a pena em Portugal. Haja paz nas ruas. Justiça nos tribunais. Bondade no coração dos fracos. De todos", rematou. 

Leia Também: "Faroeste". Grupo que agrediu jovem filmou-se dentro de carrinha da PSP

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório