Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Harry Styles escreve música com John Legend

O cantor Harry Styles dos One Direction escreveu uma canção com John Legend, que foi lançada pela dupla Alex e Sierra do 'X Factor' nos Estados Unidos

Harry Styles escreve música com John Legend
Notícias ao Minuto

16:54 - 24/02/14 por Showbiz

Fama Compositores

Harry Styles fez uma parceria musical com John Legend. O galã do grupo One Direction escreveu uma canção com o cantor do hit "All of Me" e a música foi lançada no álbum de estreia da dupla Alex e Sierra, do ‘X Factor’ dos Estados Unidos.

"A nossa [música] preferida é a que Harry Styles escreveu com John Legend, é bonita e amável", disse Sierra ao Daily Mirror, defendendo que “Harry é na verdade um compositor maravilhoso”.

O cantor de 20 anos já terá escrito mais 20 músicas e foi descrito também como um "compositor maravilhoso" pelo guru da música: Simon Cowell.

"Estou a ouvir algumas demos do Alex e da Sierra para o próximo álbum deles. Fantástico. É realmente bom. Mal posso esperar para que todo mundo ouça", terá escrito Simon na conta de Twitter de Styles.

Para muitos esta é a prova de que Harry é um dos mais talentosos compositores de uma geração.

Harry, que continua focado no trabalho com os colegas de banda Zayn Malik, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan, tem associado ao seu nome 26 músicas no banco de dados da Sociedade Americana dos Compositores, Autores e Editores, 18 das quais nunca foram ouvidas antes.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório