Liliana Rodrigues do 'Love On Top' apresenta o namorado

E ainda reagiu às críticas.

[DELETED] Vídeo: Ex-'Love On Top' exibe novas maminhas na sala de operaçõesVídeo

© Reproduções Instagram / Liliana Rodrigues

Notícias ao Minuto
21/06/2021 16:36 ‧ 21/06/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Liliana Rodrigues

Seis meses após o polémico fim de noivado com Bruno Khalifa, Liliana Rodrigues tem novo amor... ou neste caso, um amor antigo ao qual resolveu dar uma segunda oportunidade. 

A ex-concorrente de 'Love On Top' partilhou um vídeo no jacuzzi com João Matos e ainda deixou um recado a quem a critica por ter encontrado namorado pouco tempo após a separação. 

"Estive seis meses sem ter ninguém, quatro meses sem ter qualquer tipo de envolvência com homem nenhum. E mesmo que tivesse 'namorado novo', fosse o tempo que fosse, estou com quem quiser, passado o tempo que quiser. No dia em que pagarem as minhas contas podem opinar, até lá lavem as vossas bocas sujas", atirou, passando a esclarecer quem é o seu novo amor. 

"É meu ‘ex’ de há três anos e a vida simplesmente encarregou-se de nos voltar a colocar no caminho um do outro. Portanto, não é namorado novo, é bem antigo já", brincou. 

Por fim, o recado aos haters que a causavam de andar com um homem rico para pagar as suas contas: "Está apresentado o velho que me anda a bancar".

Leia Também: Carolina Miranda, do 'Love On Top', perdeu 7 kg: O antes e depois

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas