Meteorologia

  • 24 OUTUBRO 2021
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 25º

Edição

Associação Sara Carreira: Reações de Laura Figueiredo e Carolina Carvalho

As companheiras de Mickael e David Carreira fazem parte do projeto de homenagem à jovem cantora.

Associação Sara Carreira: Reações de Laura Figueiredo e Carolina Carvalho

A família Carreira uniu-se novamente este domingo para anunciar publicamente o lançamento da Associação Sara Carreira - que visa perpetuar a generosidade da jovem cantora através da atribuição de bolsas de estudo a jovens carenciados. 

O projeto foi primeiramente partilhado nas redes sociais de Tony Carreira, ganhando depois destaque nas páginas dos restantes elementos da família. 

A mãe de Sara, Fernanda Antunes, explicou o motivo pelo qual a associação foi lançada este domingo, Mickael emocionou os seguidores ao abrir o coração sobre a perda da irmã e David replicou as palavras do pai. 

Entre as restantes reações da família realçamos ainda as de Laura Figueiredo e Carolina Carvalho, companheiras de Mickael e David.

Laura lembrou a "alegria, bondade, união, empatia e generosidade" da cunhada, os valores que caracterizam a associação que agora ganha o seu nome. 

"Pessoas de luz marcam-nos para sempre e vivem eternamente em nós. [...] Infelizmente não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projetos que nos deixou. A nossa família não quer que a Sara seja esquecida, nem os seus valores", realça.

Por fim, o agradecimento que se estende aos amigos e figuras públicas que ajudaram a concretizar este projeto: "Obrigado a todos os amigos e parceiros que nos ajudaram a criar a Associação. Espero que todos vocês abracem e recebam a Associação com o mesmo amor. Juntos sei que iremos conseguir melhorar a vida de quem mais precisa".

Carolina Carvalho, grande amiga de Sara, reforçou a mensagem de gratidão de toda a família e lamentou a saudade que lhe aperta o coração. 

"A saudade será para toda a vida e as lembranças vão ser sempre boas e vão trazer me sempre um sorriso pela sorte que tive em estar junto de uma luz e uma pessoa como a Sara", declara a atriz.

Sara Carreira, importa lembrar, morreu no dia 5 de dezembro de 2020 na sequência de um grave acidente de viação na A1.

Leia Também a primeira entrevista de Tony e Fernanda após a morte da filha: "Não teríamos feito esta caminhada sem eles, por estarmos de rastos"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório