Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Mãe de Sara Carreira revela motivo para data de lançamento da associação

A Associação Sara Carreira foi este domingo apresentada ao público por toda a família Carreira.

Mãe de Sara Carreira revela motivo para data de lançamento da associação

Depois de Tony Carreira ter usado a sua conta oficial de Instagram para anunciar ao público o lançamento da Associação Sara Carreira, os restantes elementos família, a mãe Fernanda Antunes e os irmãos Mickael e David, usaram a mesma via para também eles falarem sobre este projeto especial e de homenagearem à mais "alegre e generosa" menina da família.  

Na sua conta oficial, a mãe de Sara explicou o motivo pelo qual foi escolhido o Dia da Mãe, assinalado este ano a 2 de maio, para o lançamento do projeto. 

"Hoje é um dia muito especial, era o dia que passávamos sempre juntas e por isso não podíamos ter escolhido outro dia para lançar a Associação Sara Carreira e dar continuidade aos desejos e sonhos da Sara", começa por declarar.

No seu texto, Fernanda quis ainda reforçar os valores da associação que vai perpetuar no tempo a generosidade característica da jovem cantora e faz questão de realçar que esta não foi criada para aliviar a dor da família. 

"A Sara era amor em tudo o que fazia, ajudava toda a gente e tem sido a luta mais difícil da minha vida viver todos os dias sem a ter ao nosso lado. Escolhemos ajudar jovens cheios de talento e vontade e sem possibilidade de concretizar os seus sonhos, não para aliviar a nossa dor mas porque sabíamos que seria sempre essa a vontade da Sara", garante. 

"Eu, o Tony, o Mickael e o David agradecemos o apoio de todos os que estão ao nosso lado neste projeto que contará para sempre com toda a nossa dedicação e amor. Je t’aime mon anje [Amo-te, meu anjo]", pode ler-se, por fim, na emotiva publicação.

Importa recordar que Sara Carreira, filha mais nova de Fernanda e Tony, morreu a 5 de dezembro de 2020 na sequência de um violento acidente de viação.

Leia Também: Ronaldo e Georgina entre os famosos que apoiam Associação Sara Carreira

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório