Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mickael Carreira sobre a dor da morte da irmã: "Nunca mais serei o mesmo"

"Não há um único dia que não sinto falta da minha irmã", garante o músico.

Mickael Carreira sobre a dor da morte da irmã: "Nunca mais serei o mesmo"
Notícias ao Minuto

09:40 - 03/05/21 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama Mickael Carreira

A família Carreira emocionou o país este domingo, dia 2, ao anunciar publicamente, no Instagram de Tony Carreira, o lançamento da Associação Sara Carreira.

Tony, a ex-mulher Fernanda Antunes e os filhos mais velhos de ambos, Mickael e David Carreira, uniram-se para juntos perpetuarem a generosidade da jovem Sara num projeto que tem como objetivo ajudar jovens carenciados a concretizarem os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo. 

Depois de Tony ter anunciado a novidade e de Fernanda Antunes ter explicado o porquê do projeto ter sido lançado este domingo, também os irmãos David e Mickael reagiram nas suas redes sociais.

Mickael emocionou os seguidores com uma mensagem forte onde pela primeira vez manifestou publicamente a dor que desde a morte de Sara, a 5 de dezembro, lhe aperta o coração. 

"Não há um único dia que não sinto falta da minha irmã e inevitavelmente nunca mais serei o mesmo", confessa.

"A Sara era alegria, bondade, união, empatia, generosidade! Infelizmente não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projetos que nos deixou", continua, passando a explicar a essência desta associação. 

"Eu, a minha Mãe, o meu Pai e o David não queremos que a Sara seja esquecida, nem os seus valores. Decidimos criar uma associação com o nome da nossa Sara que homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo. Nasce hoje a Associação Sara Carreira", continua.

Por fim, o agradecimento a todos os amigos e figuras públicas, entre os quais Cristiano Ronaldo, que se juntaram a este projeto: "Obrigado a todos os amigos e parceiros que nos ajudaram a criar a Associação. Espero que todos vocês abracem e recebam a Associação com o mesmo amor. Juntos sei que iremos conseguir melhorar a vida de quem mais precisa".

Por seu turno, David Carreira apenas partilhou a mensagem do pai:

Leia Também a entrista de Tony e Fernanda: "Não teríamos feito esta caminhada sem eles, por estarmos de rastos"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório