Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Resultados do 'BB' manipulados? Jéssica F. comenta reação da mãe

Jéssica Fernandes foi expulsa na noite de sábado, juntamente com Edmar.

Resultados do 'BB' manipulados? Jéssica F. comenta reação da mãe
Notícias ao Minuto

08:30 - 24/03/21 por Notícias ao Minuto

Fama Big Brother

A noite de sábado foi de surpresas na casa do 'Big Brother'. Esperava-se que fossem à final cinco concorrentes, mas as regras do jogo permitem que tudo mude e a noite terminou com uma dupla expulsão.

Jéssica Fernandes foi escolhida para abandonar o jogo, juntamente com Edmar, e esteve à conversa com a imprensa sobre esta experiência, que durou um mês.

A (polémica) reação da mãe, Sandra Fernandes

Jéssica foi a segunda concorrente expulsa e a sua saída deixou a mãe, Sandra Fernandes, particularmente revoltada, defendendo que os resultados da votação foram manipulados. Mas a jovem fadista não se mostrou incomodada por abandonar o jogo a uma semana da final. "É a opinião da minha mãe. Penso em ir beber café e dar uma voltinha. Não me interessa essa parte", afirmou. 

Satisfeita com a experiência, disse ainda, em jeito de balanço, que "o outro [reality show] foi muito mais intenso" e que "neste conseguiu dar mais o lado divertido".

A surpresa da TVI

Minutos antes da conversa com os jornalistas, Jéssica Fernandes foi surpreendida em direto no programa 'Dois às 10'. O apresentador, Cláudio Ramos, afirmou que a TVI tem planos para a fadista e em breve esta será contactada pela produção.

"Fiquei muito feliz e estou aqui ao pé do telefone à espera de saber o que será", reagiu, acrescentando que os seus sonhos estão ligados à música e é na carreira artística que quer apostar.

A relação com Renato

"Já falei com ele, mas ainda não estivemos juntos. Temos falado por videochamada", começou por dizer. 

Jéssica negou ainda que os dois se desentenderam pelo facto de a fadista ter aceitado o convite para entrar no reality show e mostrou-se enternecida com o facto de o antigo jogador de andebol ter estado a apoiá-la durante toda a sua estadia na casa.

Ainda sem querer chamar Renato de seu namorado, garantiu que a relação continua a evoluir e não esconde o brilho nos olhos quando questionada sobre a estabilidade do romance.

Jéssica Antunes tentou separá-los?

Um dos rumores que correu fora da casa foi o facto de Jéssica Antunes, ex-concorrente do 'Big Brother - A Revolução', ter tentado aproximar a sua irmã de Renato enquanto a fadista estava no jogo.

Contudo, Jéssica Fernandes recusou-se a comentar o tema e deixou em aberto se o ex-jogador e a irmã de Jéssica Antunes chegaram a ter contacto. 

Prognóstico para a final

Jéssica "quer" que seja Joana a levar o prémio final. Quanto ao pódio, gostava de ver Sofia Sousa em segundo lugar e Noélia em terceiro, para que a vitória fosse disputada por mulheres.

Leia Também: "Por causa do Luís Borges, a maioria que falava mal de mim eram bichas"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório