Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 20º

Ljubomir Stanisic: "A restauração que aguente. A restauração que cale"

O famoso chef continua a contestar as novas medidas do governo por causa da pandemia da Covid-19.

Ljubomir Stanisic: "A restauração que aguente. A restauração que cale"
Notícias ao Minuto

13:33 - 11/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Ljubomir Stanisic

Numa altura em que vários pessoas da área da restauração estão a manifestar-se, também Ljubomir Stanisic tem-se mostrado contra as medidas do governo. Depois de ter recorrido às redes sociais para destacar o seu desagrado, o famoso chef esteve em direto no programa 'Casa Feliz', esta quarta-feira, através de uma videochamada. Mas não ficou por aqui. 

Ljubomir voltou a usar as plataformas digitais para se manifestar. "São ovelhas mas podiam ser bodes", começou por escrever numa ilustração de Hugo Makarov

"Porque é assim que nos sentimos: o bode expiatório no meio desta m**** toda. Nós que nos enchemos de álcool-gel, que desinfectamos toda e qualquer superfície antes de um cliente se sentar às nossas mesas e depois de sair, que higienizamos casas-de-banho, balcões, maçanetas e o que mais houver, que aumentámos a distância entre mesas e sacrificámos metade dos lugares em nossas casas, que vestimos as nossas equipas com máscaras, comprámos termómetros e implementámos um conjunto de regras mais adequadas a um hospital que propriamente ao sector da hospitalidade. E pergunto: quem faz este papel nos transportes públicos que seguem à pinha em hora de ponta? Nos comboios, no metro, nos autocarros? Quem faz este papel nos supermercados? Alguém? Eu nunca vi, confesso", voltou a destacar. 

"Mas claro, a restauração que aguente. A restauração que cale. A restauração que feche. Em direcção ao precipício, a acenar-nos com falsas medidas e a esperar que nós, as ovelhas, sigamos em linha recta e em silêncio", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

São ovelhas mas podiam ser bodes. Porque é assim que nos sentimos: o bode expiatório no meio desta merda toda. Nós que nos enchemos de álcool-gel, que desinfectamos toda e qualquer superfície antes de um cliente se sentar às nossas mesas e depois de sair, que higienizamos casas-de-banho, balcões, maçanetas e o que mais houver, que aumentámos a distância entre mesas e sacrificámos metade dos lugares em nossas casas, que vestimos as nossas equipas com máscaras, comprámos termómetros e implementámos um conjunto de regras mais adequadas a um hospital que propriamente ao sector da hospitalidade. E pergunto: quem faz este papel nos transportes públicos que seguem à pinha em hora de ponta? Nos comboios, no metro, nos autocarros? Quem faz este papel nos supermercados? Alguém? Eu nunca vi, confesso. Mas claro, a restauração que aguente. A restauração que cale. A restauração que feche. Em direcção ao precipício, a acenar-nos com falsas medidas e a esperar que nós, as ovelhas, sigamos em linha recta e em silêncio. Foda-se. (Arte do @hugomakarov )

Uma publicação partilhada por ljubostanisic (@ljubostanisic) a 11 de Nov, 2020 às 2:54 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório