Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Marido de Rita Ferro Rodrigues, Ben, testa positivo à Covid-19

Já se encontra em isolamento, como era esperado.

Marido de Rita Ferro Rodrigues, Ben, testa positivo à Covid-19
Notícias ao Minuto

13:00 - 08/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Camião do Ben

Ben, o marido de Rita Ferro Rodrigues, testou positivo para a Covid-19, tal como o próprio o informou na conta de Instagram da sua rubrica - 'O Camião do Ben'. 

"Estou em casa em isolamento há alguns dias depois de ter testado positivo à Covid-19. Tive sorte, só experimentei sintomas muito leves", começa por explicar.

"Neste momento já me sinto bem e claro... a cumprir rigorosamente todas as indicações das autoridades de Saúde. O resto da família também está toda bem, comunicamos por vídeo - viva as novas tecnologias!", notou.

Por fim, Ben apela às pessoas que continuem a tomar os cuidados necessários, aproveitando ainda para elogiar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelos serviços médicos. 

Ver esta publicação no Instagram

Bom dia, Malta! Estou em casa em isolamento há alguns dias depois de ter testado positivo à Covid-19. Tive sorte, só experimentei sintomas muito leves. Neste momento já me sinto bem e claro... a cumprir rigorosamente todas as indicações das autoridades de Saúde. O resto da família também está toda bem, comunicamos por vídeo - viva as novas tecnologias! E tentamos manter a alegria que nos caracteriza. A pandemia está num pico terrível. Mesmo cumprindo as regras o risco de contágio é muito elevado, e por isso, se os vossos trabalhos permitirem, optem por ficar em casa nesta fase. E claro, usem máscara, lavem as mãos e cumpram o distanciamento social. A mensagem já vai longa mas quero agradecer à Saúde 24h pelo serviço de excelência que prestam numa altura tão complicada. E claro, dizer-vos para verem hoje o “Somos Portugal”, que o Camião vai andar por lá em aventuras previamente gravadas  Abraço !

Uma publicação partilhada por Camião do Ben (@camiaodobentvi) a 8 de Nov, 2020 às 4:07 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório