Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Apresentadora Mónica Jardim revela que está infetada com novo coronavírus

"Estou há alguns dias isolada em casa e com sintomas ligeiros", disse a comunicadora.

Apresentadora Mónica Jardim revela que está infetada com novo coronavírus
Notícias ao Minuto

09:36 - 08/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Mónica Jardim

Mais uma figura pública que passa a incluir as estatísticas da Covid-19 em Portugal. Mónica Jardim confirmou na sua conta de Instagram que foi infetada com o novo coronavírus

"Sim, testei positivo à Covid-19 e nunca antes a palavra positivo foi tão negativa... Estou há alguns dias isolada em casa e com sintomas ligeiros mas, infelizmente, não é o caso de tantos outros milhares de portugueses que diariamente continuam a lutar contra o vírus", começa por referir. 

"Estou em contacto permanente com os profissionais de saúde, que têm sido formidáveis. O comportamento da pandemia depende de cada um de nós, por isso, nunca deixem de cumprir as recomendações da DGS: usem máscara, lavem as mãos com frequência e mantenham uma distância segura", concluiu, apelando aos gestos de prevenção das pessoas que a seguem.

Ver esta publicação no Instagram

Este é o número de casos confirmados em Portugal onde estou incluída. Sim, testei positivo à Covid-19 e nunca antes a palavra positivo foi tão negativa.... Estou há alguns dias isolada em casa e com sintomas ligeiros mas, infelizmente, não é o caso de tantos outros milhares de portugueses que diariamente continuam a lutar contra o vírus. Para todos eles muita força, coragem, fé e esperança! Estou em contacto permanente com os profissionais de saúde, que têm sido formidáveis. O comportamento da pandemia depende de cada um de nós, por isso, nunca deixem de cumprir as recomendações da DGS: usem máscara, lavem as mãos com frequência e mantenham uma distância segura Ainda que pareçam distantes, virão dias melhores! Cuidem-se e protejam-se! 

Uma publicação partilhada por Mónica Jardim (@mmjardim) a 7 de Nov, 2020 às 6:55 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório