Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Ainda se lembra de Bernardina da 'Casa dos Segredos'? Já lá vão 7 anos

A ex-concorrente lembrou o dia em que entrou no reality show.

Ainda se lembra de Bernardina da 'Casa dos Segredos'? Já lá vão 7 anos
Notícias ao Minuto

23:30 - 29/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Bernardina Brito

Bernardina Brito foi, sem dúvida, uma das concorrentes que mais deu que falar no reality show 'Casa dos Segredos', da TVI. Através de uma publicação na sua conta de Instagram, a mesma recordou o dia em que entrou na casa e embarcou neste desafio, um dos maiores da sua vida.

"Faz hoje precisamente 7 anos que eu estava super ansiosa e nervosa a preparar-me para entrar numa aventura, que nunca imaginei vir a ser o que foi", começa por dizer.

"Foi sem dúvida uma aprendizagem, trouxe momentos bons e menos bons, mas deu-me o melhor da vida, o meu primeiro filho, o homem da minha vida", acrescentou referindo-se a Kevim, fruto do seu relacionamento com Tiago Ginga

"Obrigado universo por esta experiência que ficará para toda a vida. Por falar em vida, olho para trás e já passei por tantos altos e baixos nestes 7 anos, mas hoje em dia só tenho de me orgulhar da família que construí, da mulher e mãe que me tornei. Digam o que disserem, sou uma pessoa realizada e feliz", completa.

Ver esta publicação no Instagram

Faz hoje precisamente 7 anos, que eu estava super ansiosa e nervosa a preparar me para entrar numa aventura, que nunca imaginei vir a ser o que foi. Foi sem dúvida uma aprendizagem, trouxe momentos bons e menos bons, mas deu me o melhor da vida o meu primeiro filho, o homem da minha vida Obrigado universo por esta experiência que ficará para toda a vida, por falar em vida, olho para trás e já passei por tantos altos e baixos nestes 7 anos, mas hoje em dia so tenho de me orgulhar da família que construí da mulher e mãe que me turnei, digam o que disser, sou uma pessoa realizada e feliz #secretstory4 #tvi #Teresaguilherme #experiênciaunica @teresaguilherme @secret_story_4

Uma publicação partilhada por Bernardina Brito (@bernardina_brito_oficial) a 29 de Set, 2020 às 1:01 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório