Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Foi há 7 anos. Lembra-se da VT de Tiago Ginga na 'Casa dos Segredos 4'?

"Uma das melhores experiências da minha vida", recorda o antigo namorado de Bernardina.

Foi há 7 anos. Lembra-se da VT de Tiago Ginga na 'Casa dos Segredos 4'?
Notícias ao Minuto

12:44 - 29/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Casa dos Segredos

"Faz hoje sete anos que entrei numa das melhores experiências da minha vida. 'Casa dos Segredos 4', de onde saíram os melhores concorrentes de sempre", foi desta forma que Tiago Ginga assinalou esta terça-feira, 29 de setembro, o aniversário da sua entrada num dos reality shows da TVI de maior sucesso. 

"Uma experiência que me mudou, onde aprendi muito e da qual tenho muito orgulho em ter participado. Melhores experiências estão por vir, em Portugal ou noutro país. A minha ambição é infinita, degrau a degrau sem deixar de lutar e de acreditar", continua o antigo concorrente, que dentro do programa encontrou uma namorada, Bernardina Brito, com quem teve até um filho. O casal separou-se meses depois de terem abandonado o programa. 

Tiago juntou às suas palavras a VT de apresentação que o colocou dentro da 'Casa dos Segredos', mas deixou o aviso: "Tinha 23 anos nesta VT, pessoal, dêem um desconto".

Reveja abaixo as imagens:

Ver esta publicação no Instagram

Faz hoje 7 anos, que entrei numa das melhores experiências da minha vida. Casa dos segredos 4: de onde saíram os melhores concorrentes de sempre. Uma experiência que me mudou, onde aprendi muito, e tenho muito orgulho de ter participado. Melhores experiências estão por vir, em Portugal ou noutro país. Pois a minha ambição é infinita  degrau a degrau sem deixar de lutar, e acreditar sempre. Obrigado a todas as pessoas que acompanham o meu percurso até hoje estando sempre presentes, para dar uma palavra de apreço. ( tinha 23 anos nesta VT pessoal dêem um desconto), Uma publicação partilhada por Tiago Sérgio Carloto Ginga (@tiago.ginga) a 29 de Set, 2020 às 4:19 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório