Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Ator de 'Guerra dos Tronos', Hafthor Bjornsson, foi pai pela segunda vez

O menino nasceu este sábado.

Notícias ao Minuto

09:17 - 28/09/20 por Showbiz

Fama Guerra dos Tronos

A estrela de 'A Guerra dos Tronos', Hafthor Bjornsson, foi pai pela segunda vez. O ator, de 31 anos, e a sua esposa, Kelsey Henson, deram as boas-vindas a um menino no passado sábado - dia 26 de setembro

"O nosso lindo menino fez a sua grande entrada no mundo às 11h19 do dia 26 de setembro de 2020, depois de seis horas curtas e intensas", anunciou a esposa do ator nas suas redes sociais.

Por sua vez, o pai babado relatou ao pormenor as horas que antecederam o parto. 

"26.09.2020. Às 6h00 da manhã Kelsey acordou-me a dizer que lhe rebentaram as águas, pulei imediatamente da cama e disse: tudo bem, vamos lá. Ela ficou calma e respondeu com uma risada: não, nós não vamos", começa por contar.

Atendendo ao desejo da mulher, Hafthor Bjornsson não chamou de imediato a doula que os ia ajudar no parto. Apenas às 07h15 foram chamadas a fotógrafa, a parteira e a doula.

Já estava com 5 cm de dilatação, Kelsey quis ainda tomar um banho em casa. As contrações não tardaram em aumentar e chegou finalmente o momento de se dirigirem para a clínica onde ia nascer o bebé. 

"Depois de uma rápida viagem de 10 minutos", a mulher do ator chegou à clínica e muito "decidida" sobre o que queria: um parto na piscina. E depois de duas horas e 19 minutos, eis que chegou finalmente o primeiro filho em comum entre o casal. 

"Ao longo de todo o processo, ela foi incrível. Ela tinha o controle total da sua mente e corpo. Tinha opiniões fortes sobre o que queria e onde queria estar. Estou completamente pasmo com o quão forte ela é e muito orgulhoso dela por tudo que ela fez para se preparar durante a gravidez. Não dá para expressar em palavras o quanto estou orgulhoso e como me sinto com esta experiência", continua a estrela de 'A Guerra dos Tronos'.

Por fim, o dia fechou da melhor forma com um telefone "maravilhoso" da filha mais velha de Hafthor Bjornsson para conhecer o irmão. 

Quanto ao nome do menino, este já esta escolhido mas apenas será revelado em breve.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório