Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Cláudio Ramos recria foto com dois anos. Surpreenda-se com as diferenças

Uma imagem onde o apresentador posa em tronco nu.

Cláudio Ramos recria foto com dois anos. Surpreenda-se com as diferenças
Notícias ao Minuto

11:49 - 07/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

Desafiado pela rede social Facebook, Cláudio Ramos resolveu olhar com atenção para uma fotografia sua captada há dois anos e recriar esta imagem com o seu novo 'eu'.

Mas afinal, o que mudou em dois anos e quais as principais diferenças entre estas duas imagens onde o apresentador posa em tronco nu?

"Fisicamente existem algumas. Dois anos, quando passamos dos quarenta e cinco, pesam um bocado, mas as principais diferenças estão dentro... quem trabalha com psicologia humana aconselha a escrever estados de alma, a comparar datas com o intuito de reconhecer erros, acertos, estagnação ou crescimento", começa por referir o rosto da TVI

Cláudio quis ainda estimular os seus seguidores a fazerem o mesmo: "Façam este exercício. Comparem o vosso crescimento, evolução ou estagnação com uma memória de há anos. Uma que vos faça sentido".

Por fim, um recado importante para que comece a semana a espalhar amor pelos mais próximos. "Entretanto tenham uma segunda feira boa, serena, positiva e ainda que ocupada e corrida encontrem espaço para escutar os outros mesmo que eles não falem. Os que nos são próximos não precisam falar. Conseguimos ouvi-los se estivermos atentos. Temos essa obrigação. E é nesta vida que o devemos fazer", terminou.

Ver esta publicação no Instagram

... Dois anos separam estas fotografias. Lembrou-me o Facebook e eu, aceitando o desafio de quem me acompanha profissionalmente há algum tempo, resolvi fazer uma igual e olhar para ambas para perceber as diferenças. Fisicamente existem algumas. Dois anos, quando passamos dos quarenta e cinco, pesam um bocado, mas as principais diferenças estão dentro... quem trabalha com psicologia humana aconselha a escrever estados de alma, a comparar datas com o intuito de reconhecer erros, acertos, estagnação ou crescimento. Porque como ela diz ‘uma vida são muitas vidas’. Dois anos de vida separam estas fotografias. Façam este exercício. Comparem o vosso crescimento, evolução ou estagnação com uma memória de há anos. Uma que vos faça sentido. . Entretanto tenham uma segunda feira boa, serena, positiva e ainda que ocupada e corrida encontrem espaço para escutar os outros mesmo que eles não falem. Os que nos são próximos não precisam falar. Conseguimos ouvi-los se estivermos atentos. Temos essa obrigação. E é nesta vida que o devemos fazer.  8|9|18- 8|9|20 #euclaudio #claudioramos #saudeepazorestoouniversotraz

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 7 de Set, 2020 às 3:24 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório