Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Georgina Rodríguez surpreende CR7 com atuação de Fernando Daniel

A companheira de Cristiano Ronaldo preparou uma surpresa para o jogador, como foi destacado nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

07:17 - 24/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo

Fernando Daniel cumpriu mais um sonho e atuou, este fim de semana, para Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e alguns amigos do casal. 

Como o cantor explicou aos fãs, através das stories da sua página de Instagram, a companheira de CR7 quis surpreender o jogador e convidou o músico português para um concreto privado, que aconteceu na noite de sábado.

"Fui convidado, pela Georgina, para fazer uma surpresa ao Cristiano. Cantei para o Cristiano, para a Georgina, para os amigos deles e para outras personalidades também. É realmente um motivo de orgulho cantar para o Cristiano Ronaldo porque é uma pessoa que eu admiro bastante, uma pessoa em quem eu me inspiro profissionalmente para trilhar o meu caminho também. Só vos posso dizer que ainda nem acredito, estou realmente muito contente", começou por destacar, afirmando que nunca se vai esquecer da noite deste sábado. 

Antes de terminar, Fernando Daniel agradeceu a todos os que ajudaram a preparar este momento especial e deixou ainda algumas palavras aos fãs. "Sonhem, acreditem bastante, estipulem objetivos para a vossa vida, [...] trabalhem bastante, com trabalho tudo se consegue. Estou extremamente contente por ter realizado este sonho", disse. 

Veja na galeria o vídeo onde Fernando Daniel fala sobre este momento especial e ainda alguns vídeos da atuação do artista. 

De referir que C4 Pedro também esteve presente neste dia especial. Leia Também: C4 Pedro vive dia "super especial" ao lado de Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório