Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Colegas de 'Glee' defendem silêncio de Lea Michele sobre Naya Rivera

A atriz está desaparecida desde a semana passada e Lea ainda não se manifestou publicamente sobre o caso.

Colegas de 'Glee' defendem silêncio de Lea Michele sobre Naya Rivera
Notícias ao Minuto

17:49 - 13/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Lea Michele

Amber Riley e Kevin McHale pronunciaram-se após a colega de 'Glee', Lea Michele, ter enfrentado uma onda de comentários críticos por causa de se manter em silêncio em relação ao caso de Naya Rivera, que está desaparecida desde a semana passada. 

Michele está no centro das atenções depois de ter sido acusada por Samantha Ware de ter tido um comportamento menos bom nas gravações da série. Agora, a atriz voltou a estar em destaque por ainda não ter reagido publicamente ao desaparecimento da colega. 

De recordar que Naya estava a passear de barco com o filho, de quatro anos, no lago Piru, na Califórnia, quando desapareceu. 

Por isso, Amber e Kevin fizeram questão de se manifestarem, este domingo, no Twitter. Inicialmente, Riley pediu "algum respeito". "Toda a nossa energia é para ajudar a encontrar a Naya e rezar pela sua família e para que regresse em segurança", disse. 

De seguida, destacou que não é obrigação de ninguém partilhar a sua "tristeza" na Internet. "Isto é muito real e devastador. Concentrem-se na Naya e na sua família, não em nós", realçou. 

Por sua vez, McHale partilhou a publicação de Amber e acrescentou: "Não consigo sequer imaginar o que a família da Naya deve estar a sentir. Sei que nós estamos completamente destruídos, mas mantemos a esperança. Por favor, respeitem a sua família e a sua privacidade neste momento. Por favor, evitem julgar aqueles que não mostraram a sua dor nas redes sociais". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório