Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Paris Jackson: "Namorei com um homem que tinha uma vagina"

A filha de Michael Jackson fez uma série de confissões numa entrevista que deu recentemente.

Paris Jackson: "Namorei com um homem que tinha uma vagina"
Notícias ao Minuto

16:47 - 02/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Paris Jackson

Numa entrevista recente, Paris Jackson falou sobre a sua vida particular recordando o momento em que o pai, Michael Jackson, descobriu que ela era "gay", ainda numa fase muito recente da sua vida. "O meu pai apanhou-me muito rápido", notou na série do Facebook 'Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn.'

Na altura - tinha a jovem oito anos - o rei da pop mostrou-se bastante compreensivo, algo que ainda hoje recorda com grande carinho. 

Embora se descreva como sendo "homossexual", Paris defendeu que a descrição que se faz da sua vida pessoal não é a correta. Até porque neste momento encontra-se num relacionamento com um rapaz, Gabriel Glenn. 

"Digo que sou gay, porque acho que sou. Não me consideraria bissexual porque já namorei mais do que propriamente com homens e mulheres", explicou. 

"Namorei com um homem que tinha uma vagina. Por isso, não tem nada a ver com aquilo que tens entre as pernas. Não tem nada a ver com o teu cromossoma XY... é literalmente a pessoa que és", realçou. 

Anteriormente, nas redes sociais, Paris já tinha abordado o tema afirmando que não gostava de colocar rótulos nela mesma, pelo que pedia para que os seguidores não o fizessem. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório