Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Elma Aveiro destaca carinho recebido. "Nunca serei uma vedeta"

Irmã de Cristiano Ronaldo recebeu uma mensagem cheia de elogios e ternura, que fez questão de mostrar publicamente.

Elma Aveiro destaca carinho recebido. "Nunca serei uma vedeta"
Notícias ao Minuto

11:49 - 29/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Elma Aveiro

Elma Aveiro não podia estar mais feliz com o carinho que recebe diariamente. Mesmo sendo irmã de Cristiano Ronaldo, os seguidores da madeirense destacam a sua simplicidade e humildade, como se pode ver numa mensagem que recebeu recentemente. 

"Não há como não gostar de ti, Elma. És uma mulher muito humilde e simples. Gosto muito de ti por seres assim, não andas aí a exibir-te. [...] Adoro como cuidas da tua mãe, fazes bem, já não tenho a minha, mas sempre fiz tudo por ela", lê-se na referida mensagem. 

Perante tais palavras, Elma escreveu: "Está é uma das milhares de mensagens que recebo, e que particularmente me tocou. Não sou nem nunca serei vedeta, sou sempre aquela Elma de há 40 anos atrás. Nunca pensei nem nunca mudarei a minha forma de ser... Tenho, sim, uma família linda, linda que tanto me orgulha, que amo mais que tudo na vida. E quanto à minha mãe, a minha rainha, o meu amor eterno, estarei do seu lado até que Deus me leve. Obrigada, minha querida, pelo carinho das tuas palavras. Que sejas feliz, nunca deixes que ninguém te rebaixe e magoe, temos é que ser felizes. Tudo passa tão rápido. Beijo nesse [coração] e sê FELIZ". 

Ver esta publicação no Instagram

Está é uma das milhares msg que recebo , que particularmente me tocou não sou nem nunca serei vedeta, sou sempre aquela Elma de 40 anos atrás nunca pensei nem nunca mudarei minha forma de ser ... tenho sim uma família linda linda que tanto me orgulha que amo mas que tudo na vida e quanto a minha mãe minha rainha meu amor eterno estarei do seu lado até que Deus me leve Obrigada minha querida pelo carinho das tuas palavras que sejas feliz , nunca deixes que ninguém te rebaixe e magoe , temos é que ser felizes tudo passa tão rápido beijo nesse e sê FELIZ

Uma publicação partilhada por Elma Aveiro (@elma_oficial) a 29 de Mai, 2020 às 1:40 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório