Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Quando ajudo alguém a nível monetário não venho para aqui dizer"

Blaya respondeu publicamente à mensagem de um internauta.

"Quando ajudo alguém a nível monetário não venho para aqui dizer"
Notícias ao Minuto

10:00 - 29/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Blaya

Na manhã desta sexta-feira, Blaya fez uso das redes sociais para responder publicamente a uma mensagem que recebeu e que a deixou particularmente incomodada. Isto porque o seguidor em causa a chamou a atenção por não dar destaque a temas internacionais, como a morte de George Floyd, nas suas plataformas. 

"Ontem recebi uma mensagem que me deixou um pouco inquieta... que dizia que estava a acontecer tanta coisa no mundo e eu só me importava com o corpo... Ora bem! As minhas redes sociais existem para vos dar a conhecer só alguns lados que tenho, eu não gosto de estar a postar notícias más, por isso é que nunca vêm nada sobre isso, mas não quer dizer que eu não ligue! Apenas não o mostro nas redes socais... da mesma maneira de que quando ajudo alguém a nível monetário, com comida ou roupas eu não venho para aqui dizer que ajudei. Não faz parte de mim falar do que se passa 'lá fora'", esclareceu.

Ver esta publicação no Instagram

Bom dia ! Ontem recebi uma mensagem que me deixou um pouco inquieta.. que dizia que estava a acontecer tanta coisa no mundo e eu só me importava com o corpo... ora bem! As minhas redes sociais existem para vos dar a conhecer só alguns lados que tenho, eu não gosto de estar a postar notícias más, por isso é que nunca vêm nada sobre isso... mas não quer dizer que eu não ligue! Apenas não o mostro nas redes socais... da mesma maneira de que quando ajudo alguém a nível monetário ou de comida ou roupas eu não venho para aqui dizer que ajudei. Não faz parte de mim falar do que se passa “lá fora “ .

Uma publicação partilhada por Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) a 29 de Mai, 2020 às 12:03 PDT

De referir que esta reação surge na sequência de Blaya ter assinalado o seu aniversário com uma nova dança sensual de tirar o fôlego.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório