Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Sara Barradas mostra reencontro da filha e da tia de 4 anos: "Comovente"

As meninas não se viam há dois meses.

Sara Barradas mostra reencontro da filha e da tia de 4 anos: "Comovente"
Notícias ao Minuto

08:33 - 18/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Sara Barradas

À semelhança de tantas outras famílias, a de Sara Barradas viu-se afetada pela pandemia da Covid-19 e foi obrigada a manter a distância social aconselhada pelo Governo e pelas autoridades de saúde. Contudo, e como entrámos na segunda fase de desconfinamento, a atriz resolveu visitar a mãe e a irmã mais nova, de quatro anos. 

Este domingo, dia 17, deu-se então o tão aguardado reencontro. Sara Barradas levou a filha, Lua, a brincar com a tia mais nova e o momento ficou registado para as redes sociais. 

"A minha filha e a tia mais nova a matarem saudades uma da outra. Não se viam há 2 meses. Eu não via a minha mãe, irmãs e avó há 2 meses. Hoje, numa breve visita, a minha filha e a minha irmã mais nova brincaram como nunca. A felicidade delas foi comovente. Ah, e a minha filha é a mais linda do mundo!!! Os nossos filhos, para nós, são sempre os mais lindos do mundo", escreveu a atriz na legenda das imagens. 

Veja abaixo.

Ver esta publicação no Instagram

A minha filha e a tia mais nova a matarem saudades uma da outra. Não se viam há 2 meses. Eu não via a minha mãe, irmãs e avó há 2 meses. Hoje, numa breve visita, a minha filha e a minha irmã mais nova brincaram como nunca. A felicidade delas foi comovente.  Ah, e a minha filha é a mais linda do mundo!!! Os nossos filhos, para nós, são sempre os mais lindos do mundo #Lua #Íris #manaefilha #tiaesobrinha

Uma publicação partilhada por Sara Barradas (@sarabarradasofficial) a 17 de Mai, 2020 às 2:47 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório