Meteorologia

  • 20 JUNHO 2021
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

Edição

Fátima Lopes completa 51 anos. "Sinto uma profunda gratidão"

Uma data que a apresentadora da TVI começou por assinalar nas redes sociais logo na manhã desta quarta-feira.

Fátima Lopes completa 51 anos. "Sinto uma profunda gratidão"

Em casa de Fátima Lopes há razões para festejar. A apresentadora da TVI completa 51 anos esta quarta-feira, 13 de maio, data que não será celebrada a abraçar todos os que mais ama, por causa da pandemia da Covid-19, mas que não deixou de destacar a mesma nas redes sociais. 

"Hoje completo 51 anos e sinto acima de tudo uma profunda gratidão pelos valores que os meus pais me passaram e dos quais o meu coração é feito. E aquilo de que mais me orgulho no meu caminho e no meu trajeto, é ter sabido aprender com as pancadas da vida, ter aceite que tudo faz parte do meu caminho e ter a certeza de que amanhã serei melhor pessoa do que sou hoje. Porque esse é o meu maior objetivo", começou por escrever na sua página de Instagram, fazendo referência a uma reflexão sobre o aniversário que partilhou no seu blogue

Ver esta publicação no Instagram

Hoje completo 51 anos e sinto acima de tudo uma profunda, profunda gratidão pelos valores que os meus pais me passaram e dos quais o meu coração é feito. E aquilo de que mais me orgulho no meu caminho e no meu trajecto, é ter sabido aprender com as pancadas da vida, ter aceite que tudo faz parte do meu caminho e ter a certeza de que amanhã serei melhor pessoa do que sou hoje. Porque esse é o meu maior objetivo. . Fiz uma reflexão sobre este aniversário e como o estou a viver, em simplyflow.pt

Uma publicação partilhada por Fátima Lopes (@fatimalopesoficial) a 13 de Mai, 2020 às 1:14 PDT

No texto, Fátima Lopes refere que este ano "o aniversário tem um sabor especial". "É o mais minimalista possível, mas com o máximo significado em todos os gestos, em todos os momentos, em todas as partilhas", destacou. 

"Sinto que estes meus 51 anos são o reforçar deste sentimento de que amar é estar presente. É estar presente sempre e de formas muito diferentes. Se não puder ser estar presente de corpo e alma, que seja só de alma porque já percebemos que mesmo à distância, conseguimos sentir a intensidade do amor daqueles que nos têm nos seus corações", continuou. 

Para ver o texto na íntegra, clique aqui

Recorde-se que Fátima Lopes é mãe de dois filhos, Beatriz e Filipe. 

Neste dia especial, reunimos algumas imagens da apresentadora da TVI junto da família. Veja na galeria.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório