Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Esta noite deveria estar em palco em Paris. O destino não quis assim"

Tony Carreira lamenta cancelamento de concerto, deixando ainda uma mensagem de esperança e apelando para que todos ajudem a combater a pandemia.

Tony Carreira foi um dos muitos artistas que foram obrigados a adiar os seus espetáculos por causa da pandemia do novo coronavírus. Ainda na noite deste sábado, o cantor lamentou o facto de ter adiado o espetáculo em Paris, destacando que o mais importante nesta fase é que "todos estejam bem". 

"Esta noite deveria estar em palco numa sala em Paris. Infelizmente, o destino não quis assim. Mas o mais importante é, sem dúvida, que todos estejam bem de saúde. Esse encontro irá acontecer, se Deus quiser, com as mesmas pessoas, no mesmo local, noutra data", começou por dizer o artista num vídeo que partilhou na sua página do Instagram

Uma publicação que serviu ainda para desejar uma boa Páscoa a todos os fãs, apelando também para que estes cumpram todas as medidas necessárias para ajudar a combater a pandemia da Covid-19. 

"Até lá, o que vos peço é que tentem ter a melhor Páscoa possível, mas não facilitem. Estamos num momento muito importante para que as coisas rapidamente se resolvam, mas é preciso o contributo de todos nós", rematou. 

Veja o vídeo na galeria. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório