Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Carolina Patrocínio não cumpre quarentena? A reação às duras acusações

A apresentadora estava a ser acusada de ter ido passar o fim de semana ao Algarve com a família.

Carolina Patrocínio foi alvo de duras críticas nos últimos dias pelo facto de alegadamente não estar a cumprir as medidas decretadas pelo Estado de Emergência, em vigor em Portugal devido à pandemia do novo coronavírus. Em causa estaria o facto de a apresentadora da SIC ter viajado para o Algarve com a família nos últimos dias, onde na realidade se encontra desde o dia 11 de março

Perante as duras críticas de que estava a ser alvo, Patrocínio resolveu reagir nas suas redes sociais. 

"Respondendo aos comentários de quem disse que eu não estava a cumprir as medidas do Estado de Emergência e que tinha vindo de fim de semana para o Algarve, isso é mentira", começa por referir, passando a explicar o que a levou até ao sul do país. 

"Estou em isolamento social voluntário desde o dia 11 de março, no Algarve. Nesse dia vim para baixo com a minha família, ainda as escolas estavam abertas pelo país todo, ainda estávamos longe de ser anunciado o Estado de Emergência. Vim nesse dia e aqui fiquei retida com a minha família, ninguém entra e ninguém sai até tudo isto passar. Não estou a fazer deslocações, até já faltei a várias consultas que tinha em Lisboa", acrescenta, recordando que chegou mesmo a tirar em casa, com ajuda do marido, os pontos que levou numa perna devido a uma queda recente. 

Por fim, Carolina Patrocínio fez ainda questão de responder a quem a questiona sobre a sua gravidez, que está já na reta final, e sobre o parto do quarto filho (que pode nascer a qualquer momento): "Em relação ao bebé, tenho autorização médica para deslocação para o parto em Lisboa (caso seja preciso). No entanto, também existem bebés algarvios", completou.

Veja os vídeos na galeria com a reação completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório