Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Ângelo Rodrigues: "Não estou ainda na minha melhor condição física"

Confissões do ator feitas durante uma viagem à Jordânia.

Ângelo Rodrigues continua de viagem por um país cheio de magia e inúmeras descobertas: a Jordânia

Nas redes sociais, o ator tem vindo a partilhar com os seus admiradores um pouco da sua experiência por lá, bem como as reflexões inspiradas pelos lugares que tem tido a oportunidade de visitar.

Em Petra, um dos locais que atrai mais turistas, Ângelo - que esteve em coma este verão na sequência uma infeção provocada, alegadamente, pela injeção de esteroides, afirmou:

"Vale lembrar que não estou ainda na minha melhor condição física, mas parece que o meu dicionário encravou na palavra 'superação'. Insensato? Talvez. Compensa(dor)? Definitivamente".

Ver esta publicação no Instagram

(3/3) Só poderia emendar esta catarse com o meu próximo objectivo. Há que subir 800 escadas por um mosteiro com uma certa idade que urge ser descoberto por mim. Então subo o Bom Jesus de Braga com a resiliência de um peregrino que ruma a Fátima para purgar os seus pecados. Vale lembrar que não estou ainda na minha melhor condição física, mas parece que o meu dicionário encravou na palavra “superação”. Insensato? Talvez. Compensa(dor)? Definitivamente.  Já na volta, aninho-me numa pedra para tirar proveito do meu triunfal fusilli com atum com vista privilegiada para o tesouro de Petra. Mais português que isto só com croquetes e rissões de camarão envolvidos em papel de alumínio. • Volto à noite ao mesmo local para ver Petra com diferente cores. Candeeiros de papel pontuam o chão e apontam o caminho como se de um culto se tratasse. Lembra o romantismo da noite de Hoi An, no Vietname. Mas não eram mais que cogumelos semeados aleatoriamente à porta daquele tesouro jordano. Foi um erro. Mas hey, quem nunca errou que atire a primeira Petra. Até porque Petras no meu caminho? Guardo todas. ______________________________________________________________ #travel #wanderlust #serendipity #backpacker #solotravel #jordan #petra

Uma publicação partiles_oficial) a 29 de Jan, 2020 às 1:06 PST

Veja a publicação completa bem como algumas das fotografias da viagem do artista na galeria!

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório