Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

A recuperar de infeção grave, Ângelo Rodrigues faz tatuagem na perna

O ator realizou assim um desejo antigo.

A recuperar de infeção grave, Ângelo Rodrigues faz tatuagem na perna

Ângelo Rodrigues sempre foi um admirador de tatuagens, mas a verdade é que o medo do futuro e a falta de coragem em arriscar sempre o impediram de concretizar este desejo antigo. 

"O que me impedia de o fazer era o meu pragmatismo. Incapaz de desfrutar do presente, a minha cabeça estava sempre no futuro. Não queria ser um idoso com problemas de auto imagem por causa de uma decisão frívola tomada décadas antes. Então procrastinei ao longo dos anos até perder o medo", explica o ator, que agora decidiu ganhar coragem e finalmente fazer a sua primeira tatuagem. 

Um desenho que, certamente, terá um significado especial. Isto porque Ângelo escolheu tatuar uma das pernas, sendo que se encontra ainda em recuperação devido a uma infeção grave, alegadamente provocada por uma injeção de testosterona, que se terá alastrado da nádega para, precisamente, uma das suas pernas. 

"Agora sei o quão difícil é aguentar 9 horas seguidas de acupuntura consentida", brincou a estrela da SIC ao partilhar com os fãs o resultado final.

Clique para o lado na publicação abaixo para ver a imagem. 

Ver esta publicação no Instagram

Sempre admirei tatuagens nos outros. Sempre as achei um ornamento de alma, um adorno que não era mais que uma oportunidade de contar uma história de vida através de um corpo desenhado. - O que me impedia de o fazer era o meu pragmatismo. Incapaz de desfrutar do presente, a minha cabeça estava sempre no futuro. Não queria ser um idoso com problemas de auto imagem por causa de uma decisão frívola tomada décadas antes. - Então procrastinei ao longo dos anos até perder o medo. Agora sei o quão difícil é aguentar 9 horas seguidas de acupuntura consentida. Obrigado, mestre do pontelhismo! @joaodias_tattoo

Uma publicação partilhada por ᴬᴺᴳᴱᴸᴼ ᴿᴼᴰᴿᴵᴳᵁᴱˢ (@angelorodrigues_oficial) a 15 de Jan, 2020 às 5:45 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório