Meteorologia

  • 19 JANEIRO 2020
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 16º

Edição

Liliana de 'Casados' questiona o 'ex': "Foste obrigado a dormir comigo?"

A secretária de Sacavém confessou que manteve uma relação com o ex-namorado enquanto estava casada com Pedro Pé-Curto.

Liliana de 'Casados' questiona o 'ex': "Foste obrigado a dormir comigo?"
Notícias ao Minuto

13:54 - 16/01/20 por Notícias Ao Minuto 

Fama Casados à Primeira Vista

O segunda edição do programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, já chegou ao fim e Liliana Oliveira até ja se divorciou de Pedro Pé-Curto, mas a polémicas parecem apenas agora ter começado. 

Depois de o seu ex-namorado, Mário Gonçalves, ter assumido o namoro com Inês Martins, antiga participante de 'Quem Quer Namorar Com o Agricultor', Liliana resolveu vir a público confirmar que manteve com o mesmo uma relação enquanto ainda era casada com Pedro e participava em 'Casados à Primeira Vista'. 

As suas declarações deram origem a um desmentido por parte de Mário, que nega a relação e a traição a Pé-Curto. Confrontada com as palavras do 'ex', a secretária de Sacavém fez uma nova publicação nas suas redes sociais onde revela pormenores sobre a relação.

"Após o Mário vir desmentir- me, apraz-me dizer que ele sabe tal e qual as coisas se viveram entre nós de maio à 2 de novembro. Mais saliento, que não me preocupa que o Mário diga que eu não tenho carácter nem valores porque eu sei o que fiz e o que fizemos e a mim só me preocupa a situação em que eu expus o Pedro, porque ele sim foi o maior afectado pelas nossas atitudes", começa por referir, explicando em seguida o que a levou a tornar pública a relação. 

"Se dei a cara e assumi não foi para criar guerras nem lavar roupa suja, mas sim porque para me libertar disto precisava assumir os meus erros. Não me sentia bem e em consciência. E também para pedir publicamente desculpa ao Pedro, já que em privado já o tentei fazer mas sem êxito", garante. 

Liliana quis por fim deixar um recado a Mário, que tantas vezes intitulou de "o maior amor" da sua vida. "Quanto ao Mário, resta me dizer: vais buscar assuntos sobre quem comprou as nossas alianças? Eu insistia na proximidade? Tu tinhas a chave de casa até dia 2 de novembro, não precisavas sequer que eu te abrisse a porta. E foste tu que em maio me procuraste e enviaste mensagem, não eu a ti. Voltaste e não quiseste assumir, mas também não foste embora. Dormir comigo também foste obrigado? Mário, a verdade é a verdade", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Este é o último post, comentário e resposta que vão ler da minha parte sobre esta pessoa. Após o Mário, vir desmentir me, apraz me dizer que ele sabe tal e qual as coisas se viveram entre nós de Maio à 02 de Novembro. Mais saliento, que não me preocupa que o Mário diga que eu não tenho carácter nem valores porque eu sei o que fiz e o que fizemos e a mim só me preocupa a situação em que eu expôs o Pedro, porque ele sim, foi o maior afectado pelas nossas atitudes. Quando me questionam porque só falei agora: sabem quando ainda nao adormecemos mas sentimos que precisamos acordar e ser o que realmente somos? Pois eu sentia me assim todas as noites, todos os dias! Se dei a cara e assumi, não foi para criar guerras nem lavar roupa suja mas, sim porque para me libertar disto precisava assumir os meus erros pois não me sentia bem em consciência e também para pedir publicamente desculpa ao Pedro, já que em privado já o tentei fazer mas sem êxito e por fim.... Quanto ao Mário, resta me dizer: Vais buscar assuntos sobre quem comprou as nossas alianças?! Eu insistia na proximidade? Tu tinhas a chave da minha casa até dia 2 de Novembro, não precisavas sequer que eu te abrisse a porta !  E foste tu que em maio me procuraste e enviaste msg, não eu a ti. Voltas e não quiseste assumir mas, também não foste embora. Mário a verdade é a verdade!

Uma publicação partilhada por Liliana Oliveira (@lilianasofiaoliveira) a 16 de Jan, 2020 às 4:44 PST

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório