Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Luís Borges em nova foto de família com os três filhos

O modelo quis com esta imagem alertar para uma causa solidária pela qual dá a cara.

Luís Borges em nova foto de família com os três filhos
Notícias ao Minuto

19:58 - 04/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Luís Borges

"Juntos somos mais fortes", este foi o lema que serviu de pretexto para Luís Borges dividir com os seu seguidores de Instagram uma amorosa fotografia ao lado dos seus três filhos: Bernardo, Lurdes e Eduardo.

Imagem que tinha também uma vertente solidária. Desta forma, o modelo quis anunciar que se juntou ao grupo Os Mosqueteiros para ajudar a associação CECD.

"Quando o Grupo Os Mosqueteiros me convidou a fazer parte do projecto #VotosFelizes, não hesitei! Juntos, podemos ajudar oito causas neste Natal. Eu estou a apoiar o CECD, que tem como objetivo atender pessoas que necessitam de apoio especializado, uma causa que nos é tão próxima cá em casa por ter um filho com trissomia 21 o Bernardo", contou, pedindo a todos que se juntei a esta causa.

A todos os que quiserem aderir ao apelo de Luís Borges, basta que até ao dia 24  de dezembro votem nas causas que escolherem em www.votosfelizes.pt

Ver esta publicação no Instagram

Juntos somos mais fortes! Quando o Grupo Os Mosqueteiros me convidou a fazer parte do projecto #VotosFelizes, não hesitei! Juntos, podemos ajudar 8 causas neste Natal. Eu estou a apoiar o CECD, que tem como objetivo atender pessoas que necessitam de apoio especializado, uma causa que me é tão próxima cá em casa por ter um filho com trissomia 21 o Bernardo  É simples: até dia 24 só têm de votar (uma vez por dia) nas causas que quiserem, em www.votosfelizes.pt! Os cliques são convertidos em fundos para as 8 associações

Uma publicação partilhada por Luis Borges (@luisborgesoficial) a 4 de Dez, 2019 às 11:07 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório