Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Ludmilla realiza sonho e canta ao lado de Cardi B

Foi a própria artista brasileira quem revelou a novidade através da sua conta do Instagram.

Ludmilla realiza sonho e canta ao lado de Cardi B
Notícias ao Minuto

17:42 - 17/10/19 por Marina Gonçalves

Fama Ludmilla

"Quando tens um único Deus que arde no teu coração, acredita, confia e entrega a tua vida a ele para ele te conduzir como quiser. Não importa o que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por à tua frente, nem montanhas, porque o Senhor faz todas caírem por terra. E quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá cumprir-se, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele porque a vontade dele é perfeita", assim começou por escrever Ludmilla na legenda de duas fotografias onde surge ao lado de Cardi B.

Uma publicação que serviu para anunciar as mais recentes novidades profissionais: uma música feita em parceria com a cantora norte-americana. 

"Está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho um manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca me foquei numa carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- Por não acreditar tanto no meu potencial; 2- Por acreditar nas palavras que me disseram que 'isso (carreira internacional) não era para mim', mas Deus conhece os nossos corações, os nossos limites, os nossos desejos, as nossas angústias, as nossas necessidades, tudo. Ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz, mas eu não; 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí", desabafou. 

Ludmilla segue o texto afirmando que "tem um coração puro e que não é capaz de passar por cima de ninguém". 

"Sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar este segredo de vocês durante tanto tempo, mas segui todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final. Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus à frente, dedique-se a ele, Deus tem algo maravilhoso para cada um nós", acrescentou. 

E foi depois de todas estas palavras de esperança e força que revelou que "realizou o sonho de cantar com a rapper Cardi B", confessando também estar "ansiosa" para mostrar ao mundo resultado final da parceria. 

"Queria agradecer a todos os envolvidos. [...] Obrigada por me incentivar sempre e acreditarem em mim até mesmo quando eu não acreditava. Obrigada por tudo, do fundo do meu coração", rematou. 

Veja a publicação na íntegra:

Ver esta publicação no Instagram

Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, pq a vontade dele é perfeita. Então está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí  e ainda tem gente que dúvida desse cara hahahahahaainda Hahaha eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final  Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós. Today I fulfilled the dream of singing with the world's coolest rapper @iamcardib this song was so amazing with his eager voice to show the world Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos @alexandrea3b Obrigada por me incentivar sempre e acreditar em mim até quando eu não acreditava, #SergioAfonso e ciaobrigada por tudo, #fãs obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão @meirellesrenata

Uma publicação partilhada por Ludmilla (@ludmilla) a 17 de Out, 2019 às 4:09 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório