Meteorologia

  • 20 NOVEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 15º

Edição

Jessica Athayde confessa: "Decidi comer a placenta em smoothies"

O documentário 'Waiting for Oliver', feito em exclusivo para a Vogue Portugal, revela confissões únicas e momentos marcantes na gestação e nos primeiros meses de vida do primeiro filho da atriz.

Jessica Athayde confessa: "Decidi comer a placenta em smoothies"

No mesmo dia em que anunciou estar separada de Diogo Amaral, Jessica Athayde lançou em parceria com a Vogue Portugal o documentário de oito episódios 'Waiting for Oliver'. Uma produção que revela confissões marcantes e imagens únicas da gestação e dos primeiros três meses de vida do bebé Oliver.

Depois de uma gravidez marcada por uma fase menos feliz, onde o estado emocional frágil a levou a ter de tomar antidepressivos, chegou finalmente o dia do parto. Uma cesariana filmada quase na integra para esta produção. 

Ainda na sala de partos, Athayde confessa que decidiu comer a placenta. Prática usada por várias celebridades internacionais.

"Decidi comer a placenta em smoothies a seguir, feitos por uma pessoa entendida. E essa pessoa também vai fazer cápsulas. Tenho lido muito sobre isso”, revela.

Já com o pequeno Oliver nos braços, Athayde regressa a casa. As primeiras imagens do rosto do bebé, as consultas no médico, as rotinas e as mudanças no corpo da recém-mamã, tudo isto é mostrado sem qualquer tipo de filtro nos últimos dois episódios de 'Waiting for Oliver'. 

Por fim, o documentário termina com uma sentida declaração de amor onde a estrela das novelas da TVI desabafa sobre o fim da relação com Diogo Amaral. Separados por uma relação que não funcionou, mas juntos no amor incondicional pelo filho: é esta a mensagem final de Jessica Athayde

Reveja aqui o documentário. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório