Meteorologia

  • 20 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 20º

Edição

De férias, atriz Inês Simões "andou à tareia com um alemão de 70 anos"

"Não comigo avôzinho. Essa mania que alguns humanos têm de tentar inferiorizar os outros por acharem que são mais fracos tem que acabar e depressa", afirmou a atriz.

De férias, atriz Inês Simões "andou à tareia com um alemão de 70 anos"

Recentemente, Inês Simões - atriz que se tornou conhecida do público após participar na série juvenil ‘Morangos com Açúcar’ - descreveu na sua conta de Instagram uma situação caricata por que passou durante umas férias que passou em Sevilha.

“Podia ser uma foto minha no hospital a levar pontos por andar à tareia com um alemão de 70 anos que me roubou a espreguiçadeira da piscina que nem uma chita enquanto fui dar um mergulho”, começa por referir.

“Mas felizmente correu tudo bem, o manager da piscina lá resolveu ao perceber que era um homem sem noção e machista (sim porque ele só me desviou a espreguiçadeira porque estavam 2 mulheres sozinhas a apanhar sol e achava que iria ser na boa e ainda se ficava a rir)”, continua.

“Não comigo avôzinho. Essa mania que alguns humanos têm de tentar inferiorizar os outros por acharem que são mais fracos tem que acabar e depressa. Bom conclusão da história, os ares de Sevilha devem também ser curativos porque o homem que chegou de bengala à piscina curou-se e até já corre”, completou, de forma irónica.

Ver esta publicação no Instagram

Podia ser uma foto minha no hospital a levar pontos por andar à tareia com um alemão de 70 anos que me roubou a espreguiçadeira da piscina que nem uma chita enquanto fui dar um mergulho. Mas felizmente correu tudo bem, o manager da piscina lá resolveu ao perceber que era um homem sem noção e machista (sim porque ele só me desviou a espreguiçadeira porque estavam 2 mulheres sozinhas a apanhar sol e achava que iria ser na boa e ainda se ficava a rir). Não comigo avôzinho. Essa mania que alguns humanos têm de tentar inferiorizar os outros por acharem que são mais fracos tem que acabar e depressa. Bom conclusão da história, os ares de Sevilha devem também ser curativos porque o homem que chegou de bengala à piscina curou-se e até já corre. 

Uma publicação partilhada por Ines Simoes (@inesimoesoficial) a 12 de Jun, 2019 às 9:03 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório