Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Ontem vivemos dos melhores dias das nossas vidas"

Francisca e Ricardo Pereira viveram um inesquecível momento em família.

"Ontem vivemos dos melhores dias das nossas vidas"
Notícias ao Minuto

19:00 - 19/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Ricardo Pereira

Francisca e Ricardo Pereira viveram um momento particularmente especial este sábado, com conquista de campeão nacional do Benfica. O casal encontra-se em Portugal e viveu toda a euforia no Estádio da Luz e, posteriormente, no Marquês de Pombal, onde os jogadores fizeram a festa.  

No entanto, não foi apenas o título de campeão que fez os corações do ator e da mulher vibrar. Francisca e Ricardo desfrutaram da noite de futebol português na companhia do filho mais velho, Vicente, o que tornou o momento inesquecível. 

Uma noite que ficará para sempre registada nas memórias da família, tal como nas redes sociais, onde Francisca escreveu uma mensagem sobre o momento. 

"Ontem vivemos dos melhores dias das nossas vidas... claro que a emoção do Benfica ser campeão foi incrível, mas o que mais mexeu com o meu coração foi de ver o nosso filho as costas do Ricardo durante três horas a vibrar com a festa no Marquês", começou por escrever. 

"A dedicação do meu amor a mostrar e a apresentar o nosso filho aos seus heróis, realizando um sonho não só para uma criança de sete anos como um sonho de um pai. Ultrapassa todas as barreiras do melhor pai do mundo para viver este momento lindo de união não só de todos os benfiquistas, mas de um pai para um filho! Ontem superaste todas as minhas expectativas de amor, obrigada por fazeres o nosso filho uma criança tao feliz! Não é sobre tornarmos os nossos sonhos realidade, é sobre a forma como o fazemos. AMO-TE perdidamente", rematou. 

Ontem vivemos dos melhores dias das nossas vidas... claro que a emoção do Benfica ser campeão foi incrível, mas o que mais mexeu com o meu coração foi de ver o nosso filho as costas do Ricardo durante 3 horas a vibrar com a festa no marquês!!! A dedicação do meu amor a mostrar e a apresentar o nosso filho aos seus heróis realizando um sonho não só para uma criança de 7 anos como um sonho de um pai, que ultrapassa todas as barreiras do melhor pai do mundo para viver este momento lindo de união não só de todos os benfiquistas mas de um pai para um filho! Ontem superas-te todas as minhas expectativas de amor, obrigada por fazeres o nosso filho uma criança tao feliz! It’s not about dreams to come true, it’s about the way they do come tru @ricardotpereira AMO-TE perdidamente! #benfascampeão #love #paiefilho #amor #paisde3

Uma publicação partilhada por Francisca Pinto R Pereira (@franciscaprpereira) a 19 de Mai, 2019 às 6:53 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório