Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Cristina Ferreira partilha mensagens privadas trocadas com Cláudio Ramos

Apresentadora publicou ainda no seu blog um texto emotivo onde explica o motivo pelo qual escolheu o apresentador para a substituir.

Cristina Ferreira partilha mensagens privadas trocadas com Cláudio Ramos
Notícias ao Minuto

09:25 - 22/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Declarações

Cristina Ferreira volta esta segunda-feira, dia 22, ao comando do seu programa, na SIC, depois de uma férias de sonho nas Caraíbas. Nostálgica com o regresso ao trabalho, a apresentadora usou durante o fim de semana as suas redes sociais para fazer um balanço da semana em que Cláudio Ramos esteve à frente de 'O Programa da Cristina'.

Cristina ficou orgulhosa do seu 'vizinho' e foi através das mensagens privadas que trocou com ele, e qu agora partilhou na sua página de Instagram, que percebemos a confiança que sempre depositou no seu trabalho.

Também no seu blog - Daily Cristina - a apresentadora dedicou ao colega e amigo um longo desabafo onde conta que desde o primeiro dia Cláudio estava escolhido para a substituir nas suas férias.

“Fazer um programa sozinha (que nunca o é) pressupõe uma identidade muito própria. Este foi imaginado por mim ainda antes de o sonhar no ar. É a minha realidade. Mas a minha realidade é, também, desde o primeiro dia, a realidade do Cláudio. E de toda uma equipa, até os que não me conheciam, e que tentam perceber me diariamente. E eu sei que é tarefa difícil. É exigente a minha realidade", começa por dizer.

"A cada mensagem que recebia do Cláudio dizia me que não tinha dormido. Que nunca tinha sentido uma pressão assim. Expliquei-lhe que estava apenas a sentir o que senti desde o primeiro dia. E não porque queria ganhar. Apenas porque queria fazer o melhor", conta, explicando que antes de ir de férias tentou transmitir confiança ao apresentador procurando não lhe deixar qualquer tipo de indicação.

Cristina admite que mesmo de férias não consegue desligar, mas garante que nunca viu os programas em direto. Acompanhou as InstaStories e "sentiu" que tudo corria como esperado.

"Cláudio, quero que saibas que raramente me engano nas pessoas. Um dia até podemos não estar no mesmo bairro, podes deixar de ser vizinho, mas serás sempre a pessoa a quem confiei a luz. Sim, este meu programa é o que tem mais luz na minha vida. O que te dei, foi a tarefa mais difícil do mundo. Só a dei por saber o quanto procuras a luz. O quanto não largas os sonhos. E mesmo que tivesses cometido todos os erros do mundo, eu continuaria a saber que tinha tomado a decisão certa.", rematou a estrela da SIC. 

Acompanhe todas as notícias de Cristina Ferreira.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório