Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Pedro Lima recorda bons momentos passados junto de António Cordeiro

"Obrigado por tudo o que nos deste", disse o ator numa publicação feita no Instagram.

Pedro Lima recorda bons momentos passados junto de António Cordeiro
Notícias ao Minuto

19:30 - 08/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Artistas

Como tinha sido já anunciado, estão a realizar mais um evento para ajudar financeiramente o ator António Cordeiro, que foi diagnosticado com paralisia supranuclear.

Nas redes sociais, Pedro Lima fez saber que vai marcar presença no evento, aproveitando a publicação para recordar os bons momentos que viveu na companhia do colega e amigo.

Estamos contigo, António! Não estás sozinho. Obrigado por tudo o que nos deste. Todas as personagens a que deste vida, todas as histórias que nos contaste, todas as gargalhadas que nos provocaste, todos os momentos em que sentimos que a tua força nos ajudava a chegar mais longe. Continuas a dar-nos muito e a prova está aqui”, começou por escrever o também ator na sua conta do Instagram.

De seguida, Pedro Lima partilhou a “memória mais terna que tem do Cordeiro”. “É de um dia de trabalho na ilha de S. Miguel quando estávamos a gravar a ‘Ilha dos Amores’ para a TVI e o António interpretava um inspetor da polícia. Andámos à procura de um lugar para comer um cozido das Furnas mas desencontrámo-nos com o cozido e acabámos à luta com um bife impossível de desfazer. A descrição que ele fez da nossa luta inglória na tentativa de mastigar cada pedaço de bife foi produzindo primeiro sorrisos, depois risos até que acabei em gargalhadas que me fizeram esquecer a fome. ‘É que não se consegue estraçalhar nem uma fibra!’, dizia ele. A partir daí fiquei sempre com vontade de ver tudo o que fizesse e de encontrá-lo mais vezes”, lê-se na publicação.

Para terminar, Pedro Lima falou sobre o jantar que está a ser organizado para ajudar António Cordeiro, dando informações para quem quiser participar no evento.

Veja na íntegra:

Ver esta publicação no Instagram

Estamos contigo, António! Não estás sozinho Obrigado por tudo o que nos deste. Todas as personagens a que deste vida, todas as histórias que nos contaste, todas as gargalhadas que nos provocaste, todos os momentos em que sentimos que a tua força nos ajudava a chegar mais longe. Continuas a dar-nos muito e a prova está aqui. A memória mais terna que tenho do Cordeiro é de um dia de trabalho na ilha de S Miguel quando estávamos a gravar a Ilha dos Amores para a TVI e o António interpretava um inspector da polícia. Andámos à procura de um lugar para comer um cozido das Furnas mas desencontrámo-nos com o cozido e acabámos à luta com um bife impossível de desfazer. A descrição que ele fez da nossa luta inglória na tentativa de mastigar cada pedaço de bife foi produzindo primeiro sorrisos, depois risos até que acabei em gargalhadas que me fizeram esquecer a fome. “É que não se consegue estraçalhar nem uma fibra!” , dizia ele. A partir daí fiquei sempre com vontade de ver tudo o que fizesse e de encontrá-lo mais vezes. Na próxima 2.ª feira estaremos juntos num jantar solidário oferecido pelo Chef Júlio Fernandes no restaurante D’Bacalhau na Expo. Quem se juntar a nós estará a ajudar o António Cordeiro com o valor da inscrição. Há espaço para 100 amigos. As inscrições podem ser feitas para o tel 218941296 Ou para o e-mail restaurantebacalhau@gmail.com Eu já reservei o meu lugar...

Uma publicação partilhada por Pedro Lima (@pedrolimaoficial) a 8 de Fev, 2019 às 9:54 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório