Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Pedro Teixeira responde a fã indignado. Sara Matos 'aplaude'

Em causa está o desfecho da gala do programa ‘Dança Com As Estrelas’.

Notícias ao Minuto

21:00 - 07/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

A última gala do ‘Dança Com As Estrelas’, este domingo, ficou marcada pelo regresso de Rita Pereira ao pequeno ecrã após ter sido mãe pela primeira vez, mas não só…  Nas redes sociais o programa está a dar que falar pela saída de Badoxa.

O cantor abandonou a competição após competir no ‘frente a frente’ contra José Condessa. O desfecho da gala não foi do agrado de todos os telespectadores, o que se veio a espelhar nas redes sociais de Pedro Teixeira, apresentador.

“Simplesmente vergonhoso o fim da gala de hoje. Um programa que tenho seguido semana a semana e que me tem surpreendido ATÉ à pontuação final da gala de hoje. UMA VERGONHA, tanto da parte da produção como do público que faz questão de votar nos concorrentes tendo em conta motivos extrínsecos ao programa e não no trabalho e progresso dos mesmos”, começou por escrever um internauta.

“Se isto continuar assim, nem vale a pena a realização deste tipo de programas. Continuem mas é a apostar em reality shows e programas casamenteiros porque aí a malta sabe avaliar e delira. Em Portugal, estes programas, por incrível que seja, têm vindo a ser mal executados e frequentados (refiro-me a quem vota). E depois referem no programa que a dança devia ser apoiada? MAS COMO? SE ESTES PROGRAMAS NÃO SÃO JUSTOS E COERENTES. Se querem valorizar mais a dança, primeiro valorizem quem participa”, rematou.

Posto isto, Pedro Teixeira não ficou indiferente e decidiu responder ao seguidor. “Todos os concorrentes são valorizados da mesma forma. Custa-nos sempre que alguém sai, mas a verdade é que sai sempre alguém e neste caso é o público que tem a palavra final. Espero que continue a acompanhar porque trabalhamos muito para vos fazer chegar o melhor. Grande abraço”.

As palavras do apresentador mereceram o apoio da namorada, Sara Matos, que também comentou a publicação com emojis de aplausos.

Recorde-se que o programa deste domingo bateu recordes de audiências. Rita Pereira e Pedro Teixeira venceram a concorrência, como a apresentadora fez questão de anunciar nas redes sociais.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório