Meteorologia

  • 23 JULHO 2019
Tempo
20º
MIN 17º MÁX 23º

Edição

Tânia Ribas de Oliveira vive momento emotivo. "Não há quem fuja a isto"

A apresentadora viu o filho mais novo em cima do palco na festa da escola e não resistiu em partilhar esse momento com os que a seguem no Instagram.

Tânia Ribas de Oliveira vive momento emotivo. "Não há quem fuja a isto"

Sendo uma mãe muito protetora, Tânia Ribas de Oliveira é completamente apaixonada pelos seus meninos, Pedro e Tomás, frutos do casamento com João Cardoso.

Nas redes sociais, a apresentadora tem vindo a mostrar alguns dos momentos passados em família e esta segunda-feira decidiu partilhar algo muito especial. O filho mais novo, Pedro, de três anos, subiu ao palco no âmbito das festas escolares.

“Quando um filho sobre a um palco, um bocadinho de nós sobe com ele. E os nossos braços estão lá para o amparar, quando a fala não sai ou quando tem vergonha. Há um bocado de nós que, estando sentado na plateia, está também invisível no palco, a dizer em silêncio: ‘vai correr tudo bem, a mãe está aqui’. Quando um filho sobe a um palco, há uma mãe que se emociona com a sua fragilidade tão pura e que se ilumina com a sua luz”, disse Tânia Ribas de Oliveira na legenda da fotografia publicada na sua página do Instagram, referindo logo de seguida que “não há quem fuja a isto, por mais habituados que esteja a plateias, como é o seu caso”.

“Hoje o meu filho de três anos encheu o meu coração de lágrimas de emoção. E de palmas. Muitas palmas”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Quando um filho sobe a um palco, um bocadinho de nós sobe com ele. E os nossos braços estão lá para o amparar, quando a fala não sai ou quando tem vergonha. Há um bom bocado de nós que, estando sentado na plateia, está também invisível no palco, a dizer em silêncio: “vai correr tudo bem, a mãe está aqui.” Quando um filho sobe a um palco, há uma mãe que se emociona com a sua fragilidade tão pura e que se ilumina com a sua luz. Não há quem fuja a isto, por mais habituado que esteja a plateias, como é o meu caso. Hoje o meu filho de 3 anos encheu o meu coração de lágrimas de emoção. E de palmas. Muitas palmas! 

Uma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a 10 de Dez, 2018 às 12:41 PST

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório