Overdose de Cory Monteith foi fatal porque estava sóbrio há três meses
O relatório final da investigação à morte de Cory Monteith, protagonista da série ‘Glee’, revela que o actor faleceu de uma overdose acidental. De acordo com o TMZ, o cocktail explosivo de álcool e heroína foi fatal, uma vez que se tratou de uma recaída, já que Cory estava ‘sóbrio’ há três meses.

© DR

Fama Processos
Cory Monteith faleceu de forma acidental. Esta é a conclusão do relatório final da investigação à sua morte, que revela que o cocktail explosivo de heroína e álcool foi fatal uma vez que o actor estava sóbrio há já três meses, tendo uma menor intolerância às drogas.
Segundo o documento, a que o site TMZ teve acesso, a morte do actor foi registada como “toxicidade causada por uma mistura de drogas, envolvendo o uso intravenoso de heroína e a combinação de ingestão de álcool”.
Embora a morte do actor tenha sido considerada acidental, o relatório frisa o seu passado ligado ao consumo de drogas: Cory Monteith apresentava uma “história de consumo de drogas ilícitas com períodos intermitentes de reabilitação e de abstinência de drogas”, lê-se no comunicado.
Comentários
Regras de conduta dos comentários