Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Rita Ferro Rodrigues assegura: "Único canal de que 'sou cara': o meu"

Uma reação que chega depois de o Fama ao Minuto ter apurado que a apresentadora ocuparia a função de comentadora da Sporting TV.

Rita Ferro Rodrigues assegura: "Único canal de que 'sou cara': o meu"
Notícias ao Minuto

17:44 - 24/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Apresentadores

Rita Ferro Rodrigues assegurou recentemente nas redes sociais que o único projeto pelo qual dá a cara é a sua revista digital, Elefante de Papel.

Palavras que chegam após a notícia avançada pelo Fama ao Minuto, que apurou que a antiga apresentadora da SIC ocuparia a função de comentadora na Sporting TV e que esta foi uma das novidades anunciadas na apresentação da nova grelha do canal leonino, realizada na passada sexta-feira.

“Único canal de que 'sou cara' e para o qual trabalho: o meu. É o sítio onde sou feliz a escrever e a entrevistar quem me apetece. Se algum dia me aparecer um convite interessante de outros canais - alguma coisa que me faça apetecer regressar à televisão - vocês serão os primeiros a saber ... e por mim”, garantiu na sua conta do Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

Único canal de que “sou cara” e para o qual trabalho: o meu. Está em www.elefantedepapel.pt É o sítio onde sou feliz a escrever e a entrevistar quem me apetece. Se algum dia me aparecer um convite interessante de outros canais - alguma coisa que me faça apetecer regressar à televisão - vocês serão os primeiros a saber ... e por mim. Obrigada, Santa Paciência e Boa Noite.

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 22 de Out, 2018 às 3:42 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório