Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Khloé Kardashian responde a críticas por filha bebé receber carro de luxo

A empresária deu a entender que estava a aproveitar todos os momentos com a menina, independentemente das opiniões alheias.

Khloé Kardashian responde a críticas por filha bebé receber carro de luxo

Apenas aos quatro meses de idade, a filha de Khloé Kardashian recebeu o seu primeiro carro de luxo, embora que de brincar. Claro que a socialite não resistiu a partilhar uma fotografia da bebé True nas redes sociais dentro do brinquedo, agradecendo o presente.

Contudo, e apesar da visível felicidade da empresária, a mesma acabou por ser criticada por “incutir materialismo no cérebro” da menina.

Não demorou muito até que Khloé respondesse à letra: “Ela é uma bebé que recebeu um lindo presente e eu estava TÃO entusiasmada para a colocar lá dentro e tirar uma foto! Estou a aproveitar cada momento que posso com a meu doce anjo! O anjo que DEUS me deu!”, sublinhou.

De recordar que a menina nasceu no passado mês de abril e é fruto do relacionamento da Kardashian com o jogador de basquetebol, Tristan Thompson.

I’m not sure what’s cuter, the cute teddy bear driving the Bentley truck or True’s cheeks and smile  Thank you Auntie Kimora and family for the precious gift! 

Uma publicação partilhada por Khloé (@khloekardashian) a 23 de Ago, 2018 às 1:49 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório