Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Kanye West achou que Kim Kardashian ia pedir o divórcio após polémica

Em maio deste ano, o músico gerou uma onda de revolta após dar a entender que, na sua opinião, a escravidão era uma escolha.

Kanye West achou que Kim Kardashian ia pedir o divórcio após polémica

Kanye West relembrou, em entrevista ao The New York Times, as suas polémicas declarações ao site TMZ, que em maio deste ano incendiaram uma enorme polémica

Na época, o rapper terá definido a escravidão como uma “escolha”. Estas palavras geraram uma onda de revolta, essencialmente entre os famosos. Dois meses depois do incidente, o marido de Kim Kardashian diz ter aprendido muito sobre o contexto da palavra escravo, mas insiste que nunca afirmou que a escravidão era uma escolha.

“A ideia de permanecer em algo durante 400 anos parece uma escolha para mim, mas eu nunca disse que é uma escolha. Eu nunca disse que a escravidão em si – como ser algemado – era uma escolha”, afirmou.

Depois de explicar a sua posição relativamente ao tema, Kanye revelou que a polémica teve repercussões muito negativas na sua vida. “Houve um momento em que me senti como depois do TMZ, talvez uma semana depois, senti que os níveis de energia estavam baixos”.

O burburinho gerado à sua volta deixou o músico de tal forma transtornado que ele chegou a pensar que Kim Kardashian podia pedir o divórcio. “Liguei para diferentes membros da família e perguntei: ‘A Kim está a pensar em deixar-me depois do TMZ?'”, revelou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório