Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Deborah Secco despe-se de preconceitos: "Traí todos os meus 'ex'"

Atualmente, a atriz é casada com Hugo Moura. Numa entrevista à revista Trip, o casal posou nu e a artista abriu o coração para fazer revelações impressionantes.

Deborah Secco despe-se de preconceitos: "Traí todos os meus 'ex'"
Notícias ao Minuto

09:00 - 15/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Casados desde 2015, Deborah Secco e Hugo Moura protagonizaram uma capa cheia de sensualidade para a mais recente edição da revista Trip. Além da nudez, a atriz despiu-se também de preconceitos e fez revelações impressionantes sobre o amor e as relações. 

"Já que é para falar de relacionamentos que seja sem filtro", escreveu Deborah no seu Instagram, onde apresentou o trabalho. 

"É uma loucura porque nunca pensei ser monogâmica", afirmou a atriz na entrevista. "De certeza que, daqui a 40 anos, ele ainda me vai excitar", acrescentou. 

Mas as revelações começaram quando a atriz recordou as relações passadas. "Traí todos os meus ex-namorados, menos o Hugo. Não podemos cobrar aos outros o que não lhes damos. Não sou hipócrita", afirmou. 

A atriz, de 38 anos, revelou ainda que foi sincera com Hugo e não lhe escondeu nenhuma inconfidência. "Senti que precisava de lhe contar quem eu era. Sempre fiz aquele papel de 'também não sou assim tão má'. Mas a ele disse: 'Dei muito, sim. Saí com mulheres, sim. E é essa a minha vida. Eu amo-te e quero ter uma família". 

De referir que Deborah Secco e Hugo Moura são já pais de uma menina, Maria Flor, de dois anos.

Com meu amor e no divã. Esse foi o convite da @revistatrip para o mês dos namorados. Já que é pra falar de relacionamento, que seja sem filtro! Matéria incrível, fotos incríveis. Amei tudo! Espero que vocês gostem também. @hugomourag Foto @jorgebispo Make @ricotavares Stylist @manumoda @jukreisassessoria @pinymontoro

Uma publicação partilhada por Deborah Secco (@dedesecco) a 12 de Jun, 2018 às 7:41 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório