Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Maior concurso de empreendedorismo de Portugal está de volta

O Montepio Acredita Portugal volta a abrir as portas às candidaturas de jovens empresas interessadas em participar num concurso sem igual em território português.

Maior concurso de empreendedorismo de Portugal está de volta
Notícias ao Minuto

08:55 - 19/10/17 por Bruno Mourão

Economia Empresas

A Associação Acredita Portugal junta-se mais uma vez ao Montepio para ajudar as startups ou os meros projetos portugueses a darem o primeiro passo na evolução empresarial. 

"O concurso Montepio Acredita Portugal já abriu a fase de candidaturas para a sua 8ª edição. O projeto tem como objetivo descobrir novos empreendedores. (...) As inscrições podem ser submetidas online, de forma gratuita, até ao dia 14 de janeiro de 2018 através do site da Acredita Portugal. Os 150 semifinalistas serão escolhidos dia 14 de abril, onde apenas 21 finalistas passam para a fase seguinte", revela a organização do concurso em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto. 

A nova edição daquele que é o maior concurso de empreendedorismo de Portugal, e o segundo maior do mundo, promete alargar o número de candidaturas para mais do que as 13 mil recebidas no ano passado e ajudar "qualquer pessoa com uma ideia de negócio mas que não sabe como a levar à prática ou quem já arrancou mas quer ter feedback de especialistas para avançar". 

Na edição de 2018 estarão em jogo mais de 500 mil euros em prémios e os vencedores serão coroados numa cerimónia a realizar no dia 8 de junho do próximo ano. 

Se quer saber mais sobre o concurso e conhecer os vencedores da edição de 2017, leia mais aqui

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório