Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Maior concurso nacional de empreendedorismo já tem vencedores

A cerimónia de entrega de prémios aos projetos considerados mais merecedores pelo júri do Montepio Acredita Portugal acabou com glória para sete startups.

Maior concurso nacional de empreendedorismo já tem vencedores
Notícias ao Minuto

10:52 - 06/06/17 por Bruno Mourão

Economia Startups

O maior concurso do setor do empreendedorismo nacional (e o segundo maior do mundo) chegou ao fim. Depois de vários meses de apresentação de candidaturas e tantas outras semanas de análise dos finalistas, o júri do Montepio Acredita Portugal selecionou os melhores projetos de cada categoria e anunciou os sete vencedores numa cerimónia pública realizada no Centro de Congressos de Lisboa. 

Optibest, WePark, FoundVet, Blood Reprogramming Technologies, Graphenest – Advanced Nanotechnology, K-NINE Healthy Chews e Smarforest são os projetos considerados mais meritórios, e terão direito a "vários prémios, avaliados em mais de 500 mil euros": "Impressão gratuita de 250 cartões de visita premium pela 360 Imprimir; Vouchers de formação na Flag; oferta do software de faturação pela SAGE; domínio, alojamento e correio eletrónico fornecidos pela DNS; Contabilidade gratuita pela Conceito; Acompanhamento ao desenvolvimento do plano de viabilidade pela SBI Consulting; Clipping e assessoria de imprensa assegurados pela Creative Minds". 

"Além destes, os vencedores do Prémio Brisa Mobilidade 2017 vão beneficiar do apoio da Brisa na entrada no mercado. Do Prémio K.Tech faz ainda parte um programa, atribuído pela KCS IT, de uma bolsa de horas para a implementação das melhores práticas a nível de PMI. A Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) e o Impact Hub garantem a incubação dos três projetos finalistas da categoria de empreendedorismo social", revela ainda a Associação Acredita Portugal em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório