Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Mercedes celebra 1.º ano do centro de assistência europeu em Portugal

Uma das maiores fabricantes da Europa escolheu Sintra como casa de um projeto em expansão que já apoia oficinas em 8 países.

Mercedes celebra 1.º ano do centro de assistência europeu em Portugal
Notícias ao Minuto

12:18 - 31/07/17 por Bruno Mourão

Auto Automóvel

Cascais foi recentemente palco de uma celebração da Mercedes-Benz que dá sinais animadores para a economia portuguesa: "O intelligence center que a Daimler implementou em Portugal para dar apoio técnico e de processos após-venda à rede de oficinas a nível Europeu alcançou recentemente um objetivo importante com sucesso: o primeiro ano de serviços prestados!" 

"Para celebrar esta ocasião, a Mercedes-Benz Portugal organizou um brinde em Cascais, que contou com a presença de toda a equipa do Network Assistance Center (NAC), bem como dos Diretores de Após-Venda dos 15 países abrangidos e colegas da Daimler", explica a fabricante germânica em comunicado oficial enviado para as redações. 

"No evento, o CEO da Mercedes-Benz Portugal S.A., Niels Kowollik, destacou a importância estratégica do NAC como um centro de competências localizado em Portugal para suporte da rede europeia de oficinas autorizadas. Também Wolfgang Saum, responsável na Daimler por este centro de competências, reconheceu o êxito alcançado pela equipa, que conseguiu oferecer num relativo curto espaço de tempo um serviço de qualidade e de valor acrescentado." 

Recorde-se que o centro de assistência é "o primeiro ponto de contacto da rede de oficinas a nível Europeu para todas as questões relacionadas com o diagnóstico técnico e com os processos e sistemas após-venda" dos oito mercados apoiados: Itália, Portugal, Espanha, França, Bélgica, Holanda, Suécia e Luxemburgo. 

"O grande objetivo é ter esta plataforma de apoio completamente disponível para as 1500 oficinas dos 15 países abrangidos, já no início de 2018. Neste âmbito, a Mercedes-Benz Portugal está neste momento a reforçar a equipa, procurando profissionais com qualificações adequadas para consultor e técnico, fluentes nas seguintes línguas: Checo, Holandês, Polaco, Dinamarquês, Sueco e Italiano", refere ainda a Mercedes-Benz.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório