Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Atenção aos interessados: Qatar Airways vem recrutar a Lisboa

Dentro de pouco mais de uma semana, uma das mais conhecidas empresas aéreas do mundo vai abrir as portas aos candidatos portugueses.

Atenção aos interessados: Qatar Airways vem recrutar a Lisboa
Notícias ao Minuto

07:15 - 29/03/17 por Bruno Mourão

Economia Emprego

Numa época em que o emprego está a voltar à economia portuguesa, ainda há ofertas vindas do estrangeiro que centram as atenções dos portugueses. No dia 8 de abril, chega a Lisboa uma dessas ofertas. 

Segundo o próprio site oficial, uma comitiva da Qatar Airways chega já na próxima semana à capital portuguesa para recrutar os candidatos mais qualificados, através de um 'open day' realizado no Hotel Sheraton, entre as 9h00 e as 17h00 de sábado 8 de abril. 

As vagas disponíveis são para pessoal de cabine, sejam homens ou mulheres e existem alguns critérios mínimos a cumprir: Precisa de ter no mínimo 21 anos, ter pelo menos 2,12 metros em bicos de pés e com os braços esticados para cima, ter concluído o ensino secundário e ser fluente em inglês, "excelente" saúde e forma física, personalidade extrovertida, e vontade de viver em Doha, no Qatar, com todas as limitações impostas. 

Os interessados podem inscrever-se através do site da Qatar Airways, mas terão de estar disponíveis para estar presentes pessoalmente no 'open day' de Lisboa. Não se esqueça que precisa de ter um CV em papel, uma fotocópia do passaporte, uma fotocópia do Certificado de Habilitações, uma fotografia em formato passaporte e uma fotografia de corpo inteiro, ambas tiradas com o mesmo vestuário exigido para o recrutamento: vestuário formal de trabalho.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório