Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Semana santa para condutores. Combustíveis devem ficar iguais

Apesar de um aumento ligeiro do petróleo durante a semana, o preço dos produtos refinados ficou praticamente na mesma em relação à semana passada. Ainda há, no entanto, margem para um aumento ou queda na sessão de hoje.

Semana santa para condutores. Combustíveis devem ficar iguais
Notícias ao Minuto

09:38 - 26/08/16 por Bruno Mourão com Elsa Pereira

Economia Matérias-Primas

Quatro sessões desta semana já foram concluídas e a tendência do mercado do petróleo é totalmente incerta. Entre dias de perdas e ganhos ligeiros, o balanço final é praticamente nulo, fazendo esperar uma semana de descanso para os condutores na hora das revisões de preços dos combustíveis. 

Olhando para os preços da cotação e frete da gasolina e do gasóleo nos mercados internacionais, os valores das trocas entre investidores estão praticamente na mesma e salvo exista uma grande variação positiva ou negativa na sessão de hoje, não deverão existir alterações aos custos dos combustíveis mais utilizados nos postos de abastecimento nacionais. 

Devem por isso manter-se praticamente inalterados os preços médios atuais, que segundo os dados da Direção-Geral de Energia e Geologia estavam ontem em cerca de 1,145 euros por litro no gasóleo sem aditivos e em 1,376 euros na gasolina 95 simples.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório