Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Discussão de projeto de lei sobre TDT adiada para a próxima semana

A discussão e votação na especialidade do projeto de lei que alarga a oferta na TDT foi hoje adiada para 05 de julho, disse à Lusa a presidente da comissão parlamentar de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto.

Discussão de projeto de lei sobre TDT adiada para a próxima semana
Notícias ao Minuto

18:20 - 29/06/16 por Lusa

Economia Especialidade

Para a reunião de hoje estava prevista a discussão e votação na especialidade do projeto de lei que conta com os contributos do Bloco de Esquerda (BE), PS, PCP e PEV, já que era esperado que o diploma ficasse aprovado esta semana.

No entanto, a discussão e votação "foi adiada para o próximo dia 05 [de julho]", disse Edite Estrela, explicando que tal se deveu "a um pedido do PSD".

O projeto de lei alarga a oferta de serviços de programas na televisão digital terrestre (TDT), garantindo condições técnicas adequadas e o controlo do preço, entre outras medidas.

Relativamente ao requerimento apresentado pelo grupo parlamentar do PS para a audição da direção do Sindicato dos Jornalistas e do presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, sobre a inclusão de publicidade nos novos coletes para repórteres de campo, Edite Estrela adiantou que "foi aprovado por unanimidade".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório