Em comunicado hoje enviado à CMVM, o grupo refere que o projecto foi cedido à sua subsidiária Sociedade de Construções Soares da Costa, que vai construir o edifício com quatro pisos e uma área bruta de construção de 4,2 mil metros quadrados.
A Soares da Costa indica ainda que o consórcio em que a de Sociedade de Construções Soares da Costa detém uma participação de 50%, recebeu "a intenção de adjudicação de uma obra na Suazilândia", para construir uma estrada com cerca de 12 quilómetros, incluindo duas pontes, cujo valor total ascende aos 17,6 milhões de euros.
O grupo, presidido por António Castro Henriques, tem um capital social de 131.080.340 euros, emprega mais de 5.000 trabalhadores e registou um volume de negócios de 796,2 milhões de euros em 2011.