Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

easyJet anuncia novas rotas de verão a partir de Lisboa, Porto e Faro

Voos podem ser comprados a partir desta terça-feira.

easyJet anuncia novas rotas de verão a partir de Lisboa, Porto e Faro
Notícias ao Minuto

10:24 - 17/01/23 por Notícias ao Minuto

Economia EasyJet

A easyJet anunciou, esta terça-feira, que terá novas rotas de verão a partir de Lisboa, Porto e Faro, num total de 25 novos destinos. 

"A easyJet coloca hoje à venda os voos para as novas rotas de verão, a partir de aeroportos em Portugal: de Lisboa para Glasgow, do Porto para Nápoles e Palermo e de Faro para Barcelona e Toulouse. Estas cinco novas rotas vêm reforçar a oferta da companhia para o verão 2023, totalizando assim um conjunto de 25 novos destinos", pode ler-se num comunicado enviado às redações. 

A empresa passa a ter uma oferta total de 89 rotas operadas em Portugal, distribuídas pelos aeroportos de Lisboa, que conta agora com um total de 35 rotas (17 novas), Porto com 26 destinos (três novas) e Faro com 21 trajetos (dois novos). Já no Funchal, a easyJet conta com o total de nove rotas (três novas) e mantém duas rotas no Porto Santo.

"O aumento de número de rotas em Portugal faz crescer também a capacidade de lugares disponíveis. Para 2023 estão previstos 11,2 milhões de lugares, que em comparação com o ano anterior representa um aumento de 36% - 8,2 milhões de lugares disponibilizados em 2022 -, o que realça o forte investimento da companhia no país", pode ler-se. 

Leia Também: TAP. Sintac apela à "união de esforços" para uma "ação conjunta"

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório