Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Justiça está a recrutar técnicos superiores para executar projetos do PRR

No total, "foram abertas cerca de 50 vagas", anunciou o Governo.

Justiça está a recrutar técnicos superiores para executar projetos do PRR
Notícias ao Minuto

09:42 - 06/10/22 por Notícias ao Minuto

Economia PRR

Vários organismos da área governativa da Justiça estão a recrutar técnicos superiores para integrarem projetos no quadro da execução do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), anunciou o Governo, esta quinta-feira. 

"Ao todo, foram abertas cerca de 50 vagas e, destas, duas já foram preenchidas pela Comissão para o Acompanhamento dos Auxiliares da Justiça (CAAJ), enquanto oito serão preenchidas com recursos da área das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) que vão ingressar, nos próximos três meses, no Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça (IGFEJ)", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A tutela acrescenta que "também o Instituto dos Registos e do Notariado (IRN), a Direção-Geral da Política de Justiça (DGPJ) e a Secretaria-Geral do Ministério da Justiça (SGMJ) têm, neste momento, em curso procedimentos de recrutamento".

"Além das TIC, os trabalhadores deverão exercer funções nas áreas jurídica, financeira e contabilística, no planeamento e qualidade, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica no âmbito das competências das equipas das dimensões estruturantes", pode ler-se na mesma nota. 

Os interessados deverão candidatar-se através da Bolsa de Emprego Público (BEP) - neste link -, "onde estão disponíveis as ofertas de emprego no âmbito do PRR", acrescenta a tutela.

Leia Também: Cinco respostas sobre a mudança para o mercado regulado do gás

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório