Wall Street segue no 'vermelho' após semana de volatilidade
A bolsa de Nova Iorque iniciou hoje a sessão no 'vermelho', devendo encerrar a semana com perdas, quando prossegue a aversão ao risco.

© iStock

Economia Mercado
Às 15:09 (hora de Lisboa), o índice Dow Jones descia 0,70% para 33.935,10 pontos e o Nasdaq recuava 0,49% para 13.311,50 pontos.
O índice alargado S&P 500 perdia 0,62% para 4.298,69 pontos.
Os últimos dias têm sido marcados por uma forte volatilidade em Wall Street, devido a receios quanto ao endurecimento da política monetária da Reserva Federal.
Os resultados trimestrais mistos das grandes empresas, entre as quais várias tecnológicas, também têm merecido a atenção dos investidores.
O rendimento das obrigações do Tesouro a 10 anos subiu significativamente esta semana, mas seguia estável em 1,80%.
Entre as 30 cotadas do Dow Jones destacavam-se as descidas da Caterpillar (-3,47%) e da Chevron (-2,49%) em reação a resultados mais fracos do que o esperado. A Visa (5,77%) e a Apple (2,95%) subiam depois de terem superado as expectativas.
Leia Também: Wall Street fecha em baixa com investidores convencidos de Fed inquieta
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários